quinta-feira, 21 de abril de 2011

Anúncio

Galera,

com o coração um tanto apertado, nós do Gruvie anunciamos que vamos entrar em recesso por tempo indeterminado. Esse tempo é necessário para que possamos resolver pendências e projetos pessoais inadiáveis e inevitáveis. A banda agradece imensamente o apoio maravilhoso que recebeu de tantas pessoas incríveis que conhecemos nesta estrada. Foram voces que nos trouxeram até aqui.

Muito obrigado!!

Voltaremos.

Abaixo algumas preciosidades que nos deixam feliz.
Vamos postar mais depois, por hora é o que tem nessa merda de pc.
Pedimos que quem tiver fotos, vídeos ou qualquer outro registro da banda envie ou nos comunique através do nosso e-mail oficial gruvie@ymail.com .

Nos vemos por ai.
Até a próxima.



















25 comentários:

thaís (com H) disse...

só pra vcs saberem da minha vontade de que esse tempo dure muitíssimo pouco!

Paulinho disse...

Olhai, T(h)ais de Oliveira!!!
hahaha, vai durar... :)
Valeu mih fih...

Unknown disse...

Poxa... o trabalho de vcs é mto bacana... Que vcs resolvam essas pendências logo, hein?! Vão fazer falta.. :(

Vitera disse...

carai , torço pra que seja
tudo passageiro e muito rapido sabe , uma questão de 1 mês eu amo e acompanho desde o ''período cretácio'' como diz Paulo Victor vou procurar e ver se encontro algo pra mandar á vocês ! abraço a todos

Isabella Maciel disse...

Também espero que esse tempo dure muito pouco! Já to sentindo falta dos shows...

jehamorimfletcher disse...

Nossa, quando me contaram eu fiquei meio que em estado de 'desacreditação'... Tomara que dure pouquissimo mesmo, vai ser horrivel essa temporada sem Gruvie... Espero poder ouvir todas as musicas novas anunciadas, e muitas outras que virão. E desejo muito sucesso nos projetos pessoais e nas pendencias. E é claro, muito sucesso pro Gruvie, que merece muito!!!
ps.: eu tenho um video tão lindo de roda gigante, da ultima vez do route... Vou ver se posto no youtube.

Paulinho disse...

O Jeh, você vai ouvir sim, pode ficar tranquila. O vídeo tá lindo mesmo! Acabei de assistir aqui, muito obrigado! E obrigado a todo mundo pelo apoio aqui pessoal! Valeu Patrícia, Vitera, Isabella e Thais de Oliveira!

thaís (com H) disse...

voltem logo que a gente é que agradece ;)

Juliana disse...

Nossa, muito ruim isso hein?
dia 15 eu fui ver o show de vcs..
foi o 1º show q fui..
e gostei muitoo.
Tomara mesmo q esse tempo dure muito
pouco para que eu possa ir em muito mais shows de vcs.
Torço muito por vcs..
Podem contar comigo para todos os próximos shows de vcs (tenho certeza d q farão muitos ainda)..
virei fã..
bjoss

kamila disse...

Cade vcs gruvie? Volta por favor!!!!!!!!!!!!! juro que naum estou sendo ironica, e ela eh a melhor musik que jah ouvi.

Volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

GENTE! APAREÇAM! POR FAVOR!!!!
JÁ NÃO AGUENTO MAIS ASSISTIR VOCÊS SÓ PELO YOUTUBE!!!!!!!!!!!
KD REINO DE LEÕES, IRÔNICA, SEU JOGO E MÃOS ATADAS!!!!
ME DEEM UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA! TÔ ANGUSTIADA E DESESPERADA! É MALDADE FAZEREM ISSO COM UMA FÃ!

Paulinho disse...

oO!
Galera, confesso que estou assustado, e nem imaginava que deveriam existir postagens aqui.
Juliana e Camila, nos desculpem. Realmente é uma maldade, mas não foi intencional, nem por mal. Esse blog estava realmente às moscas, e aos poucos estamos retomando nossas atividades com a banda. Não se preocupem, a banda não deixou de existir mesmo com todo esse tempo parada. Estamos voltando, e 2012 (se o mundo não acabar), será incrível!
Que bom poder contar com vocês, aliás todos vocês, que sempre nos acompanharam, e ainda acompanham, mesmo estando parados.

Muito obrigado!

Paulinho :)

Juliana disse...

Ate que enfim!!!!!!! nem acreditei quando li uma resposta do baterista mais foda da cidade inteira...que otimo ouvir que vcs estao voltando...nao deixa a gente sem noticias de novo purfavor! e 2012 o mundo nao vai acabar...nao enquanto voces nao voltarem...preciso assistir muitas e muitas vezes o show de voces...

http://www.youtube.com/watch?v=3ecWjXDtsAw

nao deixem isso acabar e nem morrer...e muita energia, muita presenca...acredito muito no trabalho de vcs!!!!

um beijo pra cada um :)

(desculpa pela chatura e por roubar sua carinha de despedida no final paulinho)

Paulinho disse...

Oooo Juliana, não é nenhuma chatura não, você está totalmente no seu direito :). Muito obrigado pelos elogios e por acreditarem tanto na gente.

camila disse...

ontem eu vi o paulinho e o gazz na festa que eu estava... fiquei com vergonha de ir comprimentar vcs....e vcs nem iam me conhecer...rsrsrs... adorei o visual novo dos dois.... voltem logo...

Paulinho disse...

Oi Camila! Vergonha de que? Podia ter vindo falar com a gente sim, sem problemas e sem medo. Olhai, que bom que gostou do visual, hahahaha. :) 2012 tá chegando!!!

Henrique disse...

fiquei sabendo ontem que a banda mudou? vcs voltam mesmo? quem saiu? quem vai substituir?
caras vcs sao fodas! pra alguem ai ser substituido o cara tem que ser muito bom!

Thiago disse...

eii gente! Que saudade! Como vcs vão!? Tudo certo!? Estou muito feliz de ler todos esses comentários.. Não fazia idéia de que haviam novas postagens. Não tem nada mais gratificante do que o reconhecimento. O Gruvie é mais que uma banda.. é todos nos juntos, sempre! Obrigado! Thiago.

Ed disse...

Volta Gruvieee!!
Os shows eram tão bons né galera? A cidade e o mundo precisam de musica boa assim pra gente delirar!!!

Paulinho disse...

O ano tá só começando! Podem esperar muitas coisas boas por ai :). ''O Gruvie é mais que uma banda.. é todos nos juntos, sempre! Obrigado!.'' - Boa mih fih!!!

Henrique, a banda sofreu sim uma pequena alteração. Mas não é nada que venha a prejudicar, muito pelo contrário. Ganhamos ''mais experiência'' por assim dizer :).

Ed, em breve os shows estão voltando.

Henrique disse...

poxa cara, que massa! ansioso pela volta. se voltar mais foda do que ja era, pqp. quem é qualquer banda...

Henrique disse...

caralho! nem acredito que vi vcs tocando juntos de nono no route66! caras, foi simplesmente foda!!! acho que agora vi quem "deixou" a banda.
Uma pena que qndo voltaram pra tocar mais, o som deu problema. tem certeza de estavam realmente parados esse tempo todo??????? se parados foi destruidor daquele jeito, ai sim, aguardo mais ainda a volta, que agora ja sei que nao demora! o kasquinha ta destruindo!

Paulinho disse...

Henrique, tô até sem palavras aqui!

luciano disse...

galera uma noticia me deixou feliz XD. eh verdade que tem show de vcs dia 11 no opiniao?

Paulinho disse...

Hahahaha!!! :)
Calma, vamos por partes.
Semana que vem tem show sim, eu, Bruno e o Lucas junto com um amigo nosso, o Breno. Mas não é show do Gruvie. Mas vai ser do caralho!!! Estamos chamando de "Riferama". Hahahahaha!